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MOTIVOS PARA ABRIR O CHAMADO NO GLPI

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Vejamos os motivos (e vantagens) de se abrir um chamado:

  • Porque todas as informações devem e serão registradas para documentação do incidente/requisição. Esses registros são acompanhados e distribuídos por cada Coordenador responsável ao técnico disponível para o atendimento;

  • Porque ao registrar o incidente/requisição, o usuário terá conhecimento de todo o processo feito para chegar ao resultado final podendo cobrar respostas sobre o chamado;

  • Porque o usuário é notificado por e-mail (caso tenha e-mail cadastrado) a cada atualização no status do chamado;

  • Porque será possível aceitar ou recursar a solução do chamado. Em caso de recusa, o chamado é reaberto automaticamente;

  • Porque os usuários poderão avaliar os atendimentos, auxiliando-nos no processo de melhoria de pontos falhos;

  • Porque com as estatísticas dos chamados será possível detectar pontos críticos, apontar deficiências estruturais e técnicas e propor melhorias tanto no processo quanto na infraestrutura;

  • Porque só é possível melhorar quando se conhece as deficiências, os problemas e as falhas.

Writer: Renê Machado Alcantara (138)
Created on 12-01-2022 16:36
Last update on 13-01-2022 16:03
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